terça-feira, 8 de maio de 2012

LEGENDAS E ALGUNS PRINCÍPIOS DE ENQUADRAMENTO

Em dias quentes como hoje, evite expor-se ao sol, sair sem óculos escuros e use sempre protetor solar. (Entrando na Foto)

Para decidir-se na matrícula da auto-escola, Lorena observa as aulas a sombra das ávores na beira do rio Paraguaçu. (Centralizada)

De qualquer ângulo, São Félix, a cidade presépio, é agradável aos olhos. (Regra dos terços)

No último exame prático da auto-escola, Lorena decidiu acompanhar a avaliação do coreto da Praça Ubaldino de Assis. (Contra-plongè)

Ao ser aprovada no teste prático da auto-escola, Lorena liga para a família para dar a boa notícia. (Plongè)

Séria e com ar de autoritária, Maelí Souza, 27 anos, é uma mulher decidida e cheia de determinação. (Contra-plongè)

A bolsa de bolinhas que  acompanha a dona, carrega seus objetos pessoais. É um acessório indispensável quando sai de casa. (Centralizada)

Sentada no banco da Praça Ubaldino de Assis, Maelí confere as últimas chamadas do celular. Para ela, o aparelho é o meio de comunicação que a aproxima dos amigos. (Plongè)

O Jardim do Faqui é um dos lugares de Cachoeira que, na opinião de Maelí, serve para passar a tarde conversando com os amigos. (Regra dos terços)

Em frente ao Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), onde cursa o 3º período de jornalismo, a estudante simula abrir a porta do carro, "um sonho de consumo". (Entrando na foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário